terça-feira, 23 de agosto de 2011

Meus Prémios Nick Brasil

Sonha Comigo é uma série que está a ter muito sucesso na América Latina por isso os nossos meninos estão nomeados para os prémios do Nickelodeon não só da Argentina mas também do Brasil e do México:
BRASIL: Cabelo Maluco - Eiza Gonzalez (Roxy Pop)
Gato do Ano - Santiago Ramundo (Luca)
Atriz Favorita - Eiza Gonzalez (Clara)
Os Meus Prémios Nick realizar-se-ão no dia 13 de Outubro mas a votação termina no dia 26 de Setembro. Todos a votar para divulgar a série e fazer dos actores pessoas ainda mais felizes =)

1 comentário:

Patrícia disse...

Fiquei super feliz pelo Santiago Ramundo e pela Eiza González!! =) Agora a votar muito pela Eiza para Melhor atriz porque o é de verdade e a votar imenso por Santiago Ramundo como Gato do Ano porque a verdade é que esta categoria lhe acenta como uma luva!! É mesmo um Gato, do ano, do século, do milénio por ai a fora...lol ... a votar muito porque eu farei o mesmo! =)